Não perca tempo!

Tatuado Gostoso

>> quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Read more...

Gatinho Demais!!!


Read more...

Coroa Ousado!


Read more...

Brinquedinho no BumBum

Read more...

Assim eu nao aguento!

>> quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Read more...

Coroa Todo Bom!!!


Read more...

Léo Santana - (BAIANO DO MÊS)

>> segunda-feira, 26 de outubro de 2009



Moreno alto, bonito e sensual. Com esse perfil, Léo Santana, 21 aninhos
São105 kg de músculos,1,98m de altura e a pele marcada por uma tribal e estrelas tatuadas no braço direito de um corpo que chama atenção, não tem jeito. Ele, aliás, também sabe bem disso: 'Não mudaria nada em mim, só pararia de crescer (risos).Mas não é só isso. Há dois anos comandando o Parangolé, Léo transformou a banda em uma das melhores do pagode baiano, lançando músicas como Favela, Balacobaco e Todinha, que tocam em boa parte do país. Já dividiu o palco com Daniela Mercury, Claudia Leitte e Ivete Sangalo.

Read more...

Lucas Donas

Read more...

Branquinho Lindo!


Read more...

Sexo entre amigos(Video Antigooo)

Read more...

Negão Bom!


Read more...

Casal Gostoso!!

Read more...

Lucas Vick Toy

Read more...

Ai, Negro Lindo!

>> quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Read more...

tão falado beijo gay da série Gossip Girl

Foi ao ar nesta segunda-feira, 19, o capítulo em que Chuck Bass (Ed Westwick) beija Josh Ellis (Neal Bledsoe) na boca em Gossip Girl. No episódio, Chuck seduz o diretor dos calouros da Universidade de Nova York para ajudar sua namorada Blair (Leighton Meester). Isso é: não é um beijo gay daqueles, é apenas fake.

A trama é muito bobinha: Blair quer fazer o discurso dos calouros e envia Chuck para tentar um acordo com o chefe que deve escolher a moça. O namorado apaixonado seduz o rapaz e o beija para conseguir com que sua amada suba no palanque.

Mas Blair vê Josh e Chuck se beijarem e interrompe a cena possessa de ciúme. Coisa de adolescente.

Read more...

Dalton e Teo!


Read more...

Carinha Fazendo sexo amarrado na arvoré!!

Read more...

Lucas Vick e Trent Davis

Read more...

Leitinho na Cara!

Read more...

James Russo!!

>> quarta-feira, 21 de outubro de 2009


Read more...

Dallas Evans

Read more...

Alexander Senna!

Read more...

Julio!!!

>> terça-feira, 20 de outubro de 2009

Read more...

Gay assumido, finalista do 'American Idol' faz ensaio quente com mulher




Adam Lambert, finalista do programa "American Idol", é gay assumido, mas isso não o impediu de fazer um ensaio quente ao lado de uma mulher. O cantor posou para a edição de novembro da revista "Details" e revelou que gosta de beijar meninas: "Eu sou gay, mas gosto de beijar mulheres às vezes. Mulheres são bonitas. Isso não quer dizer necessariamente que vou dormir com elas".

Read more...

Gatissimo

Read more...

Soldado do exército Brasileiro na Cam!!!

>> sábado, 17 de outubro de 2009

Read more...

Deus De Ebano!!!

>> sexta-feira, 16 de outubro de 2009


Read more...

Carson

Read more...

Garotão Dotado na Cam!

>> quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Read more...

Marco Blaze

Read more...

Ui! Delicia


Read more...

MIL pênis são amputados por ano no país devido a câncer, diz estudo

Ao menos mil pênis são amputados por ano no Brasil em razão do câncer, revela levantamento da SBU (Sociedade Brasileira de Urologia), com base nos dados do DataSUS. A entidade iniciou ontem uma campanha de esclarecimento sobre a doença e a importância de o homem visitar um urologista em todas as fases da vida.
Apesar de a maioria dos casos de tumor peniano se concentrar em São Paulo (24,26%), os especialistas dizem que muitas das vítimas vêm das regiões Norte e Nordeste --que juntas respondem por mais de 50% dos registros. "Há mais casos em São Paulo por causa da migração e da facilidade de registro de doença aqui", diz o urologista Marcelo Wroclawski, do hospital Albert Einstein.


A doença, que soma 2% dos tumores em homens, atinge os que têm mais de 40 anos (81,6%), brancos, de baixa renda e não circuncidados.
"É uma doença que não precisaria existir, uma das mais evitáveis do mundo. Ela praticamente não ocorre nos EUA e na Europa. Nossos números estão compatíveis com os de países da África, do Egito. É uma vergonha", afirma o urologista Aguinaldo Nardi, coordenador de campanhas públicas da SBU.
Os primeiros sintomas do câncer peniano são pequenas feridas que demoram muito para cicatrizar. "Toda lesão no pênis que não sara no prazo de 15 dias deve ser vista por um médico. Na fase inicial, o tratamento é muito simples, bastando tirar a lesão e o paciente fica curado", explica Nardi.
Nos casos mais avançados, o tumor pode pode evoluir atacando os canais linfáticos, o que pode ocasionar não só a amputação do pênis como também a dos membros inferiores.
Há pelo menos três fatores que predispõem o homem a desenvolver esse tipo de câncer: a falta de uma boa higiene do órgão genital, a fimose (que dificulta a limpeza do pênis) e as doenças sexualmente transmissíveis, como o HPV.
"A relação entre HPV e câncer de pênis ainda é bastante controversa. O que se sabe é que alguns pacientes que têm câncer de pênis também têm HPV", diz Wroclawski. De acordo com a literatura médica, de 30% a 50% dos casos de tumor são associados ao vírus.
Segundo Nardi, outro projeto da SBU é treinar médicos do Programa de Saúde da Família e de postos de saúde a identificar o câncer peniano mais precocemente, além de multiplicar as medidas preventivas. "Os pais devem ensinar as crianças a higienizar o pênis. Os homens devem lavar o órgão diariamente e principalmente após relações sexuais."
Estudo
No sábado, ainda como parte da campanha, a SBU, em parceria com os patologistas do Hospital A. C. Camargo, em São Paulo, iniciam um estudo inédito sobre o câncer de pênis.
Haverá um mutirão de cirurgias de fimose nas capitais das regiões Norte e Nordeste, e o material colhido será analisado para verificar a existência de lesões pré-cancerosas.
A expectativa dos médicos é de realizar 500 cirurgias. O objetivo da pesquisa é analisar as causas da doença --por relação com HPV ou falta de higiene-- e conhecer os tipos desse câncer. Assim, fica mais fácil identificar o melhor tratamento para aquele tumor específico.
Segundo Nardi, há ainda poucos estudos no mundo sobre o câncer de pênis, sobretudo porque os países que realizam mais pesquisas registram raríssimos casos da doença.

Read more...

Casal Fudendo!!!

Read more...

Negro Bom!


Read more...

Delicinha

Read more...

Coroa Sarado!

Read more...

Latino Sacana!

Read more...

Kevin!


Read more...

JORDAN HUNG

>> quarta-feira, 14 de outubro de 2009


Read more...

Bret

Read more...

Negão Gostoso!

Read more...

Jorge Cacetudo!

Read more...

Blogueiro fudendo na Varanda

Read more...

Concurso do MENOR pau do mundo!!!

>> terça-feira, 13 de outubro de 2009

Read more...

Casal!!

Read more...

Coroa Style!

Read more...
Related Posts with Thumbnails

De onde vieram

Punheteiros Online

Seguidores

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP