Não perca tempo!

Repórter italiano fica só de cueca para "conquistar" George Clooney

>> sexta-feira, 11 de setembro de 2009




O Ator George Clooney passou por uma saia justa na tarde desta terça-feira, 8 de setembro, no Festival de Cinema de Veneza, na Itália.
Durante a coletiva do filme The Men Who Stare at Goats (que em tradução livre, seria algo como "os homens que encaram bodes e/ou cabras"), o ator foi, como já é de costume, questionado sobre casamento e sua sexualidade. 'Fico feliz que você tenha me perguntado isso, porque em 20 anos de carreira nunca me fizeram essa pergunta", brincou George.

Pouco depois, um repórter italiano que trabalha num homorístico de TV pediu para Clooney "escolhê-lo" enquanto tirava toda a roupa, ficando só de cueca e gravata. "Eu sou gay, George! Eu quero você, venha comigo! Me dê um beijo!"
Clooney não conseguiu esconder o contrangimento e afirmou que "é terrível quando alguém tenta uma piada que não tem graça nenhuma, é muito constrangedor. Mas boa tentativa. A gravata está bonita".
O repórter piadista foi rapidamente cercado pelos seguranças e teve sua credencial apreendida. O vídeo já circula na internet.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

De onde vieram

Punheteiros Online

Seguidores

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP